SECRETS A BOY

10/02/2014 19:20

  https://www.facebook.com/secretsaboy  

“Página criada com o intuito de ajudar a Jovens que estão descobrindo a sua homossexualidade, e como todo iniciante, ou quer logo extravasar, sair do armário etc. ou se retrai e vive uma vida infeliz.
Aqui daremos algumas dicas de como saber levar a vida sendo gay sem que sofra e nem se prejudique.” Texto do próprio criador da página.

 

Uma página simples, com mensagens doces e esperançosas. Às vezes um tanto utópica em relação aos pensamentos jurídicos, o que é normal no jeito jovem de pensar.  Pensamento que eu também sonho, como por exemplo, não precisar de leis específicas, por que as pessoas respeitam as pessoas como elas são. Mas infelizmente a nossa sociedade ainda não chegou a esse ponto.

 

O que também chamou minha atenção nessa página é a relação entre a homossexualidade e a Fé cristã.  Algo que às vezes é complicado de falar (por pouco conhecimento), porém o autor fala de forma confortante e ao mesmo tempo realista.

 

Compartilho da mesma idéia do autor, que eu não somos rótulos, somos quem somos. Especialmente eu que cresci rotulada é Nerd mas é gorda, é simpática mas é gorda, tem um rosto bonito mas é gorda, saia e é gorda, seu currículo é bom mas buscamos uma pessoa com outro perfil (magro) ou ligaremos em breve (e nunca ligaram),(...). Eu sempre quis ser apenas eu RMOL e mais nada. Acredito que é o mesmo quando ele fala em sua página: “Não sou gay, nem hetero nem bi... sou o...”.

Curta a página sendo quem você ,respeitando é o que basta, é o que é preciso. Essa foi a dica de hoje.

 

Escrito por: RMOL

Formação: Bacharel em Direito e letranda em Inglês.

Cursos:Libras, Informática básica (MSDOS, Windows 3.0, Windows 95) e Inglês.

Contato: sitesimples76@bol.com.br